• Home
  • FUTEBOL
  • Corinthians x Racing: veja as escalações da semifinal da Sul-Americana

Corinthians x Racing: veja as escalações da semifinal da Sul-Americana

Corinthians e Racing se enfrentam na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (24), em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Na escalação do Timão, o destaque fica para a titularidade de Memphis Depay, grande esperança para levar o clube até a final da competição.

O time de Ramón Díaz vai a campo com: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Bidu. José Martínez, Carrillo, Charles e Garro; Memphis e Yuri Alberto.

Enquanto isso, a equipe argentina está alinhada com: Arias; Martirena, Di Cesare, Sosa, García Basso, Rojas; Nardoni, Almendra; Juanfer, Maravilla y Salas.

Como chega o Corinthians?

Na 17ª posição do Brasileirão, o Corinthians quer conquistar pela primeira vez a Sul-Americana. O Timão chega para o confronto após um empate em casa contra o Flamengo que eliminou o time comandado por Ramón Díaz das finais da Copa do Brasil.

Para chegar às semis, o Corinthians classificou-se com tranquilidade nas quartas de finais. Logo, o clube paulista avançou a próxima fase após eliminar o Fortaleza em dois jogos sem sustos.

Como chega o Racing?

Por outro lado, o Racing vive um momento positivo no campeonato nacional. Na 5ª posição do Campeonato Argentino, a equipe grená está na caça do primeiro título da competição. Em seu último duelo, venceu em casa o Defensa y Justicia por 4 a 3.

Além do campeonato nacional, o Racing avançou a próxima fase da Sul-Americana de virada. Assim, o clube argentino eliminou o Athletico-PR.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…