O Corinthians voltou atrás na decisão de aumentar o valor dos ingressos para o duelo diante do Flamengo, neste domingo (20), pela Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira (16), o clube havia divulgado a tabela de preços com um aumento considerável em relação às últimas partidas, mas reviu a decisão.
Em nota, o clube informou que, por determinação do presidente Augusto Melo, que esteve no Paraguai para uma reunião na Conmebol e para acompanhar a delegação feminina na Libertadores, os valores regulares dos ingressos para a semifinal da Copa do Brasil foram restabelecidos para os preços do Campeonato Brasileiro.
O retorno ao modelo original também inclui política de descontos do valor de face dos ingressos para Fiel Torcedor, Conselho e demais públicos. Os torcedores que já adquiriram o ingresso pelo valor mais alto serão reembolsados e terão a prioridade na compra do novo ingresso.
O Corinthians ainda confirmou que o novo horário de abertura das vendas de ingressos será informado até as 13h desta quinta-feira (17).