• Home
  • FUTEBOL
  • Corinthians pede Moscardo por mais tempo, mas PSG não vai aceitar

Corinthians pede Moscardo por mais tempo, mas PSG não vai aceitar

Emprestado pelo Paris Saint-Germain até o final de junho deste ano, Gabriel Moscardo não deve continuar no Corinthians. O clube paulista queria aumentar o período de empréstimo até dezembro, mas a equipe francesa quer o volante logo para a pré-temporada.

No último domingo (17), após o empate entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena, o diretor de futebol Fabinho Soldado falou que o Timão pediu ao PSG para segurar o atleta por mais tempo.

 

“Ele tem contrato até dia 30 de junho. Nós já conversamos com o PSG sobre uma extensão, a relação é muito boa. Mas, até agora, não obtivemos resposta”, afirmou. Segundo apuração da CNN, no entanto, o clube francês não vai aceitar o pedido.

Gabriel Moscardo foi vendido pelo Corinthians ao Paris Saint Germain no início de 2024, pelo valor de 20 milhões de euros (R$107 milhões). Pela necessidade de intervenção cirúrgica, o jogador foi emprestado pelo clube francês ao Timão para concluir a recuperação e reforçar a equipe parisiense a partir da temporada 2024/2025.

Após o tratamento, o volante participou de dois jogos. Na primeira partida, contra o Atlético-GO, entrou aos 10 minutos do segundo tempo. Já no duelo contra o São Paulo no último domingo, começou como titular, mas foi substituído no início do segundo tempo.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Departamento da Mulher de Suzano abre vagas para workshops de alimentos e numerologia

A Prefeitura de Suzano, por meio do Departamento da Mulher, está com inscrições abertas para…

Veja os melhores momentos da luta entre Mike Tyson e Jake Paul

Em um evento histórico para o boxe, Mike Tyson foi derrotado por Jake Paul, na madrugada…

Doze anos após aposentadoria, Fernanda Venturini volta às quadras com vitória no Vôlei Master 2024 

Maior evento da categoria, o Vôlei Master é também uma chance para matar a saudade…