O trabalho do COB (Comitê Olímpico do Brasil) durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024 foi premiado no Lisbon International Advertising Festival, evento global de prêmios de publicidade, considerado um dos mais importantes do mundo.
A ação foi feita em parceria com a End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, que recebeu um total de 10 indicações no festival.
O Brasil se destacou nas redes sociais durante o evento. Os perfis do Time Brasil conquistaram mais de 2,5 milhões de seguidores em todas as mídias, com um aumento geral de 42%, um alcance de 72 milhões de engajamento e interações e mais de 1 bilhão de impressões. Com isso, o COB se tornou a delegação olímpica que mais cresceu durante o evento.
Por esse trabalho, a agência recebeu dois prêmios de Bronze. “Para nós, ter nossos trabalhos reconhecidos em prêmios de criatividade é uma chancela que demonstra que estamos conseguindo cumprir o desafio de ser uma empresa que pensa fora da caixa na hora de resolver os problemas dos clientes. Solucionamos com um olho na criatividade e outro no resultado. Essa é a principal marca da End to End”, celebra Bruno Brum, CMO da companhia.