Mais do que chegar no topo, permanecer há quem diga ser ainda mais difícil. Depois de bater duas vezes na trave em finais de LNF, em 2024 o Atlântico entra em quadra ostentando o título de 2023. Uma conquista que dá mais responsabilidade para o time gaúcho, mas ao mesmo tempo o desafia a continuar com bom desempenho. E até aqui é justamente o que acontece.
“Acredito que a Liga é muito forte e todos os jogos ganham ares decisivos. Estamos fazendo o nosso trabalho da melhor forma em busca dos resultados. Por ser campeão é normal que busquem resultado contra nós, mas é disputa, todos querem pontuar, nós também” avalia Chape, um dos destaques do time de Erechim.
O Galo ocupa a quarta colocação, mas somente dois pontos atrás do líder Pato e um dos vices Magnus e Jaraguá, com 21. Depois da goleada sobre o Taubaté, que encerrou a semana, o time encara uma visita o Umuarama na segunda-feira em busca de mais uma vitória na LNF 2024.
“Acredito que a campanha está sendo positiva, conseguimos bons resultados que nos colocam em posição de brigar pelos primeiros lugares, isso certamente nos motiva para seguir trabalhando em busca de mais pontos”, completa o ala. Umuarama x Atlântico terá cobertura ao vivo da LNFTV no YouTube, às 20h.