Contratado pelo Atlético-MG neste janela de transferências, o zagueiro Lyanco viveu drama familiar na última semana. Por meio do perfil nas redes sociais, o pai e empresário do jogador de 27 anos, Marcelo Vojnovic, relatou ter sido alvo de criminosos, ao lado da esposa Carla, quando se dirigiam a um compromisso.
Durante a ação, foram disparados três tiros em direção ao carro do casal, e dois atingiram o veículo. Nenhum dos dois se feriu, e os homens que estavam em uma moto fugiram na sequência.
“Há poucos dias, eu e minha esposa fomos surpreendidos por dois elementos em uma moto e, sem sequer fazerem a abordagem, chegaram disparando três tiros em nossa direção. Dois atingiram o para-brisa dianteiro do nosso carro, e o terceiro não acertou”, conta Vojnovic.
“Graças a nosso Deus, nenhum disparo nos atingiu. Já tomamos todas as medidas em relação ao ocorrido, a polícia já está trabalhando para achar os indivíduos e a causa desta violência”, completou.
Ele disse ainda não saber a razão dos ataques. “Por que fomos vítimas desses elementos? Inveja? Sequestro? Intencional? Oportunidade por estarmos em uma rodovia vulnerável? Não sabemos o motivo”, escreveu o pai de Lyanco, zagueiro do Atlético-MG.