Reportagem de: Fabio Pereira
A Polícia Militar (PM) de Arujá atendeu, na última quinta-feira (10/10), um caso de agressão que ocorreu durante uma briga entre dois alunos de uma escola local, resultando em um ataque com uma faca desferido em direção ao rosto de um deles, após um desentendimento.
De acordo com as autoridades do caso, após o ataque, a vítima e seu pai seguiram o agressor até sua residência, onde acionaram a PM e aguardam a chegada das autoridades. A equipe policial, posteriormente, encontrou pai e filho em frente à casa do suspeito, localizada no bairro Parque Rodrigo Barreto.
Ainda segundo a PM, no local, o possível agressor afirmou que estava em posse de duas facas e que tinha intenção de resolver a situação de forma pacífica, mas se viu cercado por um grupo que tentou agredi-lo.
As facas utilizadas na agressão foram apreendidas e os envolvidos foram levados ao Departamento de Polícia de Arujá. A autoridade de plantão registrou o incidente como agressão e orientou a elaboração do boletim de ocorrência. Após os procedimentos, ambos os menores foram liberados sob a responsabilidade dos pais.