Uma confusão durante um jogo de futsal em Cocalzinho de Goiás (GO), na noite da última sexta-feira (4), terminou com a Polícia Militar acionada, após um dos jogadores acusar o árbitro de tentar atingi-lo com um canivete durante uma briga em quadra.
O momento foi registrado por torcedores na arquibancada e é possível ver o discussão evoluir para uma luta corporal. Nas imagens, o jogador, de 24 anos, vai até a direção do árbitro, de 50, e inicia a troca de agressões físicas.
Os demais jogadores e a equipe de arbitragem tentaram separar os dois e conter a briga, o que só ocorreu quando os dois caíram. A PM foi chamada e os dois envolvidos prestaram depoimento. Veja vídeo abaixo:
As versões contadas pelo jogador e o árbitro foram diferentes. O atleta afirmou que estava ouvindo agressões verbais desde o início da partida e que o árbitro estava com o canivete durante a confusão. Ele teria sido ferido no braço com o objeto.
Já o árbitro disse que o homem vinha causando problemas durante o jogo e que o objeto que portava no momento era apenas uma caneta. Após a briga, no entanto, os policiais encontraram um canivete na quadra.
Os dois foram encaminhados à delegacia e ambos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. A corporação não divulgou a identidade dos envolvidos.