Neste domingo (17), a possibilidade de Neymar retornar ao Santos movimentou as redes sociais, já que o craque brasileiro estaria de volta ao Brasil após quase 11 anos depois da sua despedida.
Ao ver a movimentação com o nome do camisa 10 da seleção alguns dirigentes do futebol brasileiro se manifestaram diante a possibilidade de ter o jogador em seus respectivos elencos. Entre eles, Durcersio Mello, presidente do Botafogo.
Em entrevista ao canal “Resenha Alvinegra“, o dirigente rechaçou qualquer possibilidade de ter o jogador no clube, e completou dizendo que Neymar teria estragado a sua carreira.
“Deus me livre. O Neymar para mim é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar. Ele é do nível de Messi e muito melhor que o Cristiano Ronaldo, para mim. Mas ele estragou a carreira dele. E culminou com essa contusão aí de um ano e pouco. Agora ele machucou de novo. Não, não, não” – afirmou
Rafaella Silva, irmã de Neymar, e botafoguense, usou as redes sociais para responder ao presidente do seu clube de coração, reforçando a grandeza do time carioca.
Neymar tem contrato com o Al-Hilal até a metade de 2025. A chegada dele já era aguardada pelo Santos. Conforme fontes ouvidas pela CNN, durante a disputa do Campeonato Paulista desse ano, o atleta já havia confidenciado a possibilidade de voltar.
Entretanto, devido à lesão sofrida logo após retornar de um período de um ano longe dos gramados, a situação do atacante brasileiro mudou na Arábia Saudita.