O Botafogo teve as melhores chances do jogo, mas ficou só no empate contra o São Paulo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com o 0 a 0, Savarino, camisa 10 do Fogão, lamentou a falta de gols e disse que a “vitória escapou” do time alvinegro.
“Eles levaram um empate, mas lá o jogo vai ser igual. A gente tentou, controlou todo o jogo desde o primeiro tempo, também tivemos uma chance no segundo tempo e não concretizamos. Acho que isso foi o jogo, controlamos e não concretizando lá na frente”, disse em entrevista à ESPN.
Em um jogo que o próprio Savarino acertou o travessão e também deu um lindo voleio, mas a bola não entrou. Na segunda etapa, o Tricolor teve a principal chance com Calleri, que perdeu gol sozinho na área.
“Na verdade, a vitória escapou. Agora é concentrar no jogo do Brasileirão e depois pensar no jogo de São Paulo que vai ser muito importante”, completou o camisa 10 do Botafogo.
A partida de volta entre Botafogo e São Paulo, que decidirá a vaga na semifinal, acontecerá na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília). Enquanto não ocorre o segundo compromisso das quartas de final da Libertadores, o Fogão encara o Fluminense no próximo sábado (21), pelo Brasileirão, às 18h30.