• Home
  • PRINCIPAL
  • Botafogo anuncia quarto uniforme com homenagem à torcida; veja

Botafogo anuncia quarto uniforme com homenagem à torcida; veja

O Botafogo lançou o quarto uniforme para 2024/25 nesta segunda (4), em evento no Estádio Nilton Santos. A nova camisa, que homenageia o torcedor alvinegro, será estreado nesta terça (5), no clássico com o Vasco.

Os times se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as principais informações sobre o time de Artur Jorge aqui.

Inspirado no DNA botafoguense, o uniforme Sangue Alvinegro é uma homenagem do clube ao seu apaixonado torcedor. O ponto de partida para o desenvolvimento da nova camisa foi o cântico “Fogo, eu te amo”, que faz ferver os corações e as arquibancadas alvinegras há mais de 10 anos.

Além dos grandes homenageados da campanha, foram selecionados para o ensaio mais quatro personagens de forte identificação com o Glorioso: o goleiro Gatito, o lateral-direito Rafael, o volante Allan e o ex-zagueiro Joel Carli, hoje membro do departamento de futebol.

Novo uniforme do Botafogo homenageia torcida
Novo uniforme do Botafogo homenageia torcida • Divulgação / Botafogo

“É uma felicidade imensa celebrar a parceria entre o Botafogo e a PariMatch com o lançamento do nosso Uniforme IV. Em mais uma ativação inovadora, vamos conectar o amor da torcida pelo Clube e a nossa principal patrocinadora em uma linda camisa de jogo” disse Paula Young, Head de Ativações Comerciais da SAF Botafogo.

Ainda nesta segunda (4), o Botafogo renovou o contrato de patrocínio com a Ambev, empresa fabricante de cervejas e referência no setor de bebidas. O acordo visa trazer melhorias significativas aos bares do Estádio Nilton Santos e ao crescente sucesso do Botafogo nas ações do Zé Delivery, plataforma de entrega que pertence à companhia.

“Estamos muito felizes com a ampliação desse parceria que já é um enorme sucesso. A Ambev agora trará uma expertise valiosa que, sem dúvida, irá melhorar a experiência do torcedor no Estádio Nilton Santos. Temos certeza de que essa colaboração fortalecerá ainda mais a nossa marca e proporcionará momentos inesquecíveis para os nossos torcedores”, afirmou Rafael Ganem, Diretor Comercial do Botafogo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…

F1: Mundial de Pilotos pode ser decidido no GP de Las Vegas; veja cenários

A emocionante temporada da Fórmula 1 se aproxima do fim. Restam apenas três etapas da categoria a…