O Barcelona confirmou que o atacante Dani Olmo ficará “indisponível pelas próximas quatro a cinco semanas”, por conta de uma lesão na coxa direita. O comunicado foi divulgado nesta segunda-feira (16).
Com isso, o jogador será desfalque na partida contra o Monaco, pela Liga dos Campeões, na próxima quinta-feira (19), às 16h. Olmo se machucou no último jogo contra o Girona, neste domingo (5), em LaLiga. O Barça venceu o jogo por 4 a 1 com direito a gol de Dani Olmo.
A equipe destacou que, nos últimos três jogos, Dani marcou três gols.
Leia o comunicado do Barcelona na íntegra
Estudos realizados esta segunda-feira de manhã a Dani Olmo revelaram que o atacante do Barcelona lesionou-se no tendão direito. Espera-se que ele fique indisponível pelas próximas quatro a cinco semanas.
Foi um golpe para a equipe e para o jogador, depois que Olmo se encaixou tão rapidamente em sua nova vida no clube e sob o comando do técnico Hansi Flick, marcando em seus três primeiros jogos no campeonato, a primeira vez que um novo jogador fez isso desde 2011, e ajudando a equipe a manter o que até agora é um recorde de cem por cento na competição.