O Corinthians contou com dois estreantes na derrota para o Juventude nesta quinta-feira (29), por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O volante José Martínez e o atacante Héctor Hernández deram seus primeiros passos com a camisa do clube alvinegro.
O primeiro esteve entre os 11 escolhidos para iniciar a partida em Caxias do Sul, enquanto o segundo foi acionado no intervalo da partida. Na análise de Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón no comando alvinegro, ambos têm deixado boas impressões no dia a dia do CT Dr. Joaquim Grava. O profissional ainda falou sobre Talles Magno, que não foi utilizado por opção técnica.
“A gente está feliz com os dois, tem qualidade e vão ajudar. Primeiro jogo não é fácil, em um terreno difícil. Talles vai chegar bem, mas não quisemos forçar os jogadores, sabemos que a prioridade é o Brasileirão. Não forçamos os titulares pela final em três dias. Talles já está bem”, disse Emiliano Díaz, em entrevista coletiva após a partida.
Com o resultado, o Juventude encaminhou uma vantagem para o jogo da volta. Com o 2 a 1 construído em Caxias, o time gaúcho avança às semifinais da competição mesmo com um empate. O duelo será no próximo dia 11, na Neo Química Arena, em São Paulo.