• Home
  • FUTSAL
  • Atlântico goleia Taubaté e segue na briga pela liderança da LNF 2024 – LNF

Atlântico goleia Taubaté e segue na briga pela liderança da LNF 2024 – LNF

O Atlântico goleou o Taubaté por 7 a 2 na noite desta terça-feira (11), no ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade do interior do Rio Grande do Sul, pela décima rodada da primeira fase da LNF 2024.

ATL 7×2 TAU

Em quadra, o Taubaté encontrou dificuldades e o Atlântico abriu o placar logo aos 2min30, com Erick: 1 a 0. Em seguida, aos 8min, veio o segundo gol dos gaúchos, marcados por Chape.Depois minutos depois, novamente com Erick, o Atlântico ampliou a contagem em cima do Taubaté: 3 a 0. Antes do intervalo, aos 19min, Bebê descontou para o time da região, mas praticamente na saída de bola Pedrinho fez 4 a 1 para os gaúchos.

Na etapa final, Elenilson ampliou para os donos da casa aos 8min e complicou ainda mais a vida do Taubaté na partida. A situação ficou ainda pior aos 13min, quando Wagner fez o sexto gol dos donos da casa: 6 a 1. Ainda assim, os taubateanos não desistiram do jogo e descontaram no minuto seguinte, com Pinho: 6 a 2. Antes do final, Chape ainda fez o sétimo do Atlântico, fechando em 7 a 2.

Agora, na próxima rodada, os taubateanos fazem o clássico regional contra o São José na segunda-feira (17) a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, onde vem mandando os seus jogos.

Já o Atlântico joga no mesmo dia, mas a partir das 18h, quando visita o Umuarama, no ginásio Amario Vieira da Costa, no interior do Paraná.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…