Campeão pelo Cruzeiro, Luvannor provocou o Atlético-MG depois da derrota para o Flamengo na final da Copa do Brasil. Pouco depois do confronto na Arena MRV, neste domingo (10), o atacante do Al-Bukayriyah publicou foto com a camisa da Raposa e escreveu: “Eu amo estar do lado certo”.
Luvannor teve passagem curta pelo Cruzeiro, mas levantou a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022 e conquistou o carinho do torcedor. Em entrevista ao UOL no início deste ano, ele revelou que era flamenguista de coração, até vestir a camisa celeste.
“Eu era flamenguista até vestir a camisa do Cruzeiro. Foi uma coisa fora do normal o que senti pelo clube, torcida, jogando e defendendo aquela camisa pesadíssima. Se passar jogo do Cruzeiro na televisão, seja duas horas da manhã, eu vou assistir. A família toda é nação azul”, disse Luvannor.
Além da conquista em 2022, Luvannor teve papel importante na última partida do Cruzeiro na campanha do acesso à elite. O moldávio marcou o gol da vitória sobre o CSA, pela 38ª rodada, no Mineirão.