• Home
  • FUTEBOL
  • Artur Jorge vê “resultado injusto“ após empate do Botafogo contra o Cuiabá

Artur Jorge vê “resultado injusto“ após empate do Botafogo contra o Cuiabá

Após o empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, o técnico Artur Jorge avaliou a partida e afirmou que o Botafogo produziu suficiente para sair com a vitória neste sábado (9), no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileiro. Para o comandante, o resultado foi completamente injusto.

“Hoje, o resultado é extremamente injusto para nós. Mas não digo que tudo bem feito, mas fizemos muita coisa suficiente para ganhar este jogo. Finalizações, bolas na trave, atacamos pela esquerda, pela direita, pelo centro. Acabamos o jogo com quatro homens na linha avançada”

Questionado também sobre o momento da equipe, o treinador pediu calma e destacou a necessidade de controlar as expectativas.

“Tenho falado muito sobre a importância de controlarmos as expectativas, porque, de fato, em um campeonato tão equilibrado quanto este, onde cada jogo é de extrema dificuldade, precisamos ter a capacidade de perceber os momentos que a equipe está vivendo. Esta equipe já esteve há quatro jogos com um ponto de vantagem, depois com três, com seis, e agora está com quatro. Temos que nos equilibrar emocionalmente e entender que faltam cinco jogos.”

Com o empate, o Botafogo chegou a 68 pontos e segue na liderança da Série A, 4 pontos à frente do Palmeiras, vice-líder e que venceu o Grêmio na noite da última sexta-feira (8)

O Botafogo volta a campo apenas no dia 20 de novembro, quando visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…