• Home
  • FUTEBOL
  • Alemanha vence a Bósnia fora de casa e segue invicta na Nations League

Alemanha vence a Bósnia fora de casa e segue invicta na Nations League

A Alemanha conquistou uma importante vitória fora de casa contra a Bósnia por 2 a 1, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A3 da Nations League. O jogo ocorreu nesta sexta-feira (11) no estádio Bilino Polje, em Zenica.

Os alemães abriram o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Deniz Undav aproveitando assistência de Florian Wirtz. Aos 36 minutos, Undav ampliou a vantagem, marcando seu segundo gol na partida. A Bósnia diminuiu no segundo tempo, aos 25 minutos, com Edin Dzeko cabeceando para o fundo das redes após cruzamento pela esquerda.

As estatísticas da partida revelam um domínio alemão, com 78,6% de posse de bola contra 21,4% dos bósnios. A equipe visitante também foi superior em finalizações (12 a 8) e passes certos (578 a 138). No entanto, a Bósnia mostrou-se mais combativa, cometendo mais faltas (10 a 9) e recebendo mais cartões amarelos (6 a 1).

Com este resultado, a Alemanha mantém sua invencibilidade na competição e segue na liderança do Grupo A3 com 7 pontos, empatada em número de pontos com Itália e Noruega, mas com vantagem no saldo de gols. A Bósnia, por sua vez, permanece sem pontuar após três rodadas, ocupando a última posição do grupo.

Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Departamento da Mulher de Suzano abre vagas para workshops de alimentos e numerologia

A Prefeitura de Suzano, por meio do Departamento da Mulher, está com inscrições abertas para…

Veja os melhores momentos da luta entre Mike Tyson e Jake Paul

Em um evento histórico para o boxe, Mike Tyson foi derrotado por Jake Paul, na madrugada…

Doze anos após aposentadoria, Fernanda Venturini volta às quadras com vitória no Vôlei Master 2024 

Maior evento da categoria, o Vôlei Master é também uma chance para matar a saudade…