Após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã, Abel Ferreira desabafou. O treinador do Palmeiras fez diversas críticas à arbitragem brasileira, pivô de polêmicas nos últimos jogos do time treinado pelo português.
Além disso, Abel também falou sobre a fase atual do Palmeiras. Sem vencer no Brasileirão há quatro partidas e eliminado pelo mesmo Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil, o treinador disse que o clube “incomoda muita gente”.
“Eu sei que todo mundo quer que o Palmeiras entre em crise. São muitos anos seguidos ganhando, vendendo jogadores, ganhando títulos, com recorde de sócios-torcedores. Sei que isso incomoda muita gente. Mas nós não vamos perder o foco do nosso caminho”, abriu o treinador.
“O resultado aqui hoje foi injusto, estou triste, porque fomos melhores. Fizemos um gol que foi anulado, por um pequeno detalhe. Volto a dizer que eu não acredito e nem confio nas linhas do VAR, não acredito e nem confio nas televisões”, continuou.
“Enquanto não comprarem novos, eu não acredito. É arcaico, as linhas são arcaicas, as televisões são arcaicas, a tecnologia é arcaica”, finalizou Abel.
O Palmeiras volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (14). O time de Abel Ferreira vai até o Nilton Santos encarar o Botafogo, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: