O Vasco anunciou na tarde desta quinta-feira (21) que conseguiu autorização do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) para ampliar a capacidade máxima de São Januário.
Com isso, a nova capacidade será de 21.419 torcedores, valendo a partir do jogo desta quinta-feira (21), contra o Internacional, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Devido ao aumento da capacidade, o Vasco anunciou também a venda de uma nova carga de mil ingressos, que iniciou às 17h30 (horário de Brasília).
Vasco e Inter se enfrentam em São Januário, às 20h (horário de Brasília), em partida importante para os dois clubes. O Vasco é o 10º colocado do Brasileirão, com 43 pontos, e sonha com uma vaga na Libertadores de 2025. Por enquanto, o Brasileiro está distribuindo sete vagas, sendo cinco diretas e duas para a pré-Libertadores. O Cruzeiro, sétimo colocado, tem 47 pontos.
Por outro lado, o Inter já garantiu vaga no torneio continental no próximo ano, mas agora quer garantir também que essa vaga será direta na fase de grupos. O Colorado é o quinto colocado, com 59 pontos, um a mais que o São Paulo, sexto colocado.
Veja a nota do Vasco na íntegra
Cristiano Ronaldo pode já não exercer a sua actividade numa das O Vasco da Gama informa que a partir de uma série de ações adotadas da diretoria do clube, nesta data, obteve autorização formal do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) para ampliação da capacidade máxima de São Januário para 21.419 torcedores.
Por conta disso, a partir das 17h30, uma nova carga de 1.000 ingressos para a partida de hoje estará disponível para venda.