De olho no jogo contra o Atlético-MG, o São Paulo teve quatro novidades no treinamento desta quinta-feira (21), durante a reapresentação após o empate com o Red Bull Bragantino na última quarta (20). O zagueiro Arboleda, o meia-atacante Wellington Rato, o volante Bobadilla e o zagueiro Ferraresi participaram das atividades.
Arboleda (recuperado de trauma na perna direita), Wellington Rato (recuperado de edema na panturrilha direita) e Bobadilla (de volta após servir à seleção do Paraguai) foram ao gramado para um trabalho de posse de bola, seguido de um jogo de nove contra nove em 70 metros.
O zagueiro Ferraresi, que estava com a seleção da Venezuela na última Data Fifa, também se reapresentou. Como entrou no segundo tempo do duelo de terça-feira (19), contra o Chile, ele fez atividades somente na parte interna do centro de treinamento.
Os atletas que atuaram por mais tempo em Bragança Paulista cumpriram o cronograma de recuperação, com exercícios de mobilidade, deslocamentos e flexibilidade.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (22), encerrando a preparação para o jogo contra o Atlético.
Desfalques do São Paulo ainda atormentam Zubeldía
Apesar das novidades, Jamal Lewis (trauma no tornozelo esquerdo), Calleri (dores musculares na coxa esquerda), Liziero (dores no tornozelo direito) e Pablo Maia (cirurgia) são os outros jogadores com problemas físicos.
Zagueiro e lateral-esquerdo, Sabino recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate com o RB Bragantino e foi suspenso.
Próximo jogo do Tricolor contra o Atlético
O São Paulo tentará recuperar os atletas a tempo para o jogo das 21h30 deste sábado (23), contra o Atlético, no Morumbis. O confronto vale pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.