Ramón e Emiliano Díaz, técnico e auxiliar do Corinthians, não mostram preocupação com uma possível demissão do clube paulista. Com contrato até dezembro de 2025, a dupla ainda não teve permanência assegurada pelo executivo Fabinho Soldado.
Emiliano, em entrevista coletiva após a vitória contra o Cruzeiro, deixou claro que a decisão cabe somente ao clube. O profissional ainda lembrou que chegou ao Timão, inicialmente, para livrar a equipe do rebaixamento no Brasileiro. O foco, agora, é na Libertadores.
“Isso não nos preocupa. Firmamos um contrato de três anos e vamos desfrutar jogo a jogo até o último dia no Corinthians. O planejamento que fizemos era salvar do rebaixamento, chegamos até as semifinais das Copas. Nosso trabalho está feito e depois quem decide é o clube. Estão criando muito assunto quanto a isso. Estamos desfrutando do Corinthians”, disse Emiliano.
“Jogar aqui é incrível. Para nós isso [o rumor sobre a permanência] é insignificante. Tomara que possamos a ficar toda vida. E se não for, serei grato porque sou muito feliz”, completou.
O Corinthians volta a campo no domingo (24), quando encara o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h na Neo Química Arena.