• Home
  • FUTEBOL
  • Endrick entra para lista de nomes de bebês mais populares de 2024

Endrick entra para lista de nomes de bebês mais populares de 2024

Segundo levantamento do Babycenter, plataforma de apoio à gestação e parentalidade, Endrick entrou pela primeira vez para a lista de nomes de bebês mais populares de 2024, representando um crescimento de 43% no ranking.

A ascensão ao nome do atacante tem a ver com a passagem de títulos, gols e recordes pelo Palmeiras desde o final de 2022, mas especialmente durante todo o ano de 2023, até as primeiras convocações pela seleção brasileira e a chegada ao Real Madrid, em meados deste ano.

Coincidentemente, Noah, que leva o nome do irmão mais novo de Endrick, de 5 anos, também entrou pela primeira vez no Top 5, na 5ª colocação.

“Imaginava que entre os palmeirenses fossem batizar alguns com meu nome, mas fico ainda mais feliz de saber que em todo o país escolheram meu nome para seus filhos. É uma honra, um carinho muito grande. Cada novo Endrick é uma nova homenagem e espero continuar justificando tudo isso”, afirmou o jogador.

O levantamento analisou mais de 250 mil nomes cadastrados no aplicativo do BabyCenter em todo o país, entre 1º de janeiro e 31 de outubro deste ano, com informações que vieram de pais e mães que contaram com a plataforma de apoio à gestação e parentalidade.

Entre as mulheres, alguns nomes de esportistas se destacaram, como Serena, que subiu mais de 20 posições em relação a 2023, e Mavie, filha de jogador Neymar, que nasceu em outubro de 2023, é outro que merece menção honrosa, ocupando a 45ª posição.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Quiz de Racing x Cruzeiro: você sabe tudo sobre a final da Sul-Americana?

Neste sábado (23), a partir das 17h (de Brasília), Cruzeiro e Racing vão decidir o…

Brasileirão: Inter vence Vasco em São Januário e amplia longa série invicta

O Inter venceu o Vasco, por 1 a 0, em São Januário, pela 34ª rodada…

Xingado, técnico do Vasco rebate críticas da torcida: “Tem que ter paciência“

Após a derrota para o Internacional por 1 a 0, em São Januário, o técnico…