• Home
  • FUTEBOL
  • Sem Bola de Ouro, Vini Jr. concorre a prêmio de melhor do mundo em nova votação

Sem Bola de Ouro, Vini Jr. concorre a prêmio de melhor do mundo em nova votação

Os brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo estão na disputa do prêmio de melhor jogador do mundo de 2024 em votação realizada pela Globe Soccer Awards.

A cerimônia será realizada no dia 27 de dezembro em Dubai, Emirados Árabes, e conta com diversas premiações, como melhor time do mundo, com dois brasileiros na disputa, e melhor técnico do mundo.

A dupla do Real Madrid concorre com outros 31 nomes. Entre os craques na disputa, estão Cristiano Ronaldo (Al-Nassr e Portugal), Mohamed Salah (Liverpool e Egito), Harry Kane (Bayern de Munique e Inglaterra) e Messi (Inter Miami e Argentina).

Outro brasileiro lembrado pela organização do Globe Soccer Awards é o atacante Savinho, do Manchester City. O ex-Atlético-MG concorre ao prêmio de melhor jovem jogador do ano ao lado de grandes joias como Arda Guuler (Real Madrid e Turquia) e Lamine Yamal (Barcelona e Espanha).

Vini Jr. melhor do mundo?

Sem a Bola de Ouro, onde ficou em segundo lugar atrás de Rodri, Vinicius Jr. tem nova chance de levar um troféu de melhor atleta do ano. Porém, assim como na honraria da France Football, o espanhol pode ser a pedra no sapato do atacante brasileiro, já que também está na corrida pelo prêmio da Globe Soccer Awards.

Outra oportunidade para Vini levar a honraria máxima será o The Best, agora chamado pela entidade máxima do futebol de Fifa Awards. A premiação ainda não tem data para acontecer.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…