Principal estrela do Inter Miami e também da Major League Soccer, o argentino Lionel Messi lamentou a eliminação precoce de sua equipe nos playoffs da MLS.
No sábado (9), o time de Messi perdeu para o Atlanta United por 3 a 2 no jogo 3 da série. Com isso, foi eliminado na primeira rodada do mata-mata da liga estadunidense após ter feito a melhor campanha da temporada regular.
“Terminou uma temporada na qual seguimos crescendo como clube e, ainda que não tenhamos alcançado nossos objetivos, queríamos mais. Obrigado a todos que nos acompanharam e nos apoiaram. Agora vamos nos preparar para voltar mais fortes no ano que vem”, publicou Messi nesta segunda (11), no Instagram.
Com a eliminação na MLS, o Inter Miami e Lionel Messi só voltam a jogar partidas oficiais em 2025. Antes, porém, o craque tem compromisso com sua seleção.
A Argentina enfrenta o Paraguai na quinta-feira (14), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Albiceleste é a líder do classificatório, com 22 pontos, três a mais que a Colômbia.