Durante o Domingol com Benja deste domingo (10), o apresentador Benjamin Back afirmou que o Flamengo é favorito na decisão da Copa do Brasil, que acontece neste domingo (10), contra o Atlético-MG, na Arena MRV.
“Pra mim, o grande favorito a ser campeão é o Flamengo. Pela vantagem”, explicou.
O Flamengo venceu o jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, e por isso pode perder por até um gol de diferença para levantar a taça. Já o Galo precisa vencer por três gols ou mais de diferença para ser campeão. Caso os donos da casa vençam por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Apesar de considerar o time do Atlético-MG “um baita time”, Benja avalia que a vantagem será decisiva.
“Pra mim a vantagem, 3 a 0 lá pra mim já seria sacramentado, dois realmente, dá um gás. Até porque o time do Atlético é bom pra caramba. O Atlético é um baita time, só que também está pegando um baita time”, afirmou.
Estratégia para o jogo decisivo
Quanto à postura do Flamengo para o jogo decisivo, levando em consideração a vantagem no placar, Benja questionou se o time carioca deveria entrar para jogar normalmente ou tentar segurar o resultado. Para o comentarista e ex-jogador Michel Bastos, o Flamengo precisa mudar a forma de jogar.
“Não dá, ainda mais jogando fora, abrir o jogo, sair jogando, sabendo que teve um resultado importante para garantir o título. Eu acho que tem que mudar a forma de jogar. Na minha concepção, eu acho que hoje tem que mudar a forma de jogar, sim, com certeza. Você tem que jogar com o resultado que fez lá”, opinou.