GCM localiza sete motos roubadas em arrastões no Alto Tietê

Reportagem de: O Diário

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recuperou na noite desta terça-feira (05/11) sete motocicletas roubadas durante arrastões realizados por criminosos em cidades do Alto Tietê. Os veículos foram localizados em um imóvel que fica na rua 10, no bairro Cidade Miguel Badra, e em um terreno abandonado na região do Cidade Boa Vista.

Agentes da Ronda Ostensiva com Motocicleta (Romo) realizavam um patrulhamento preventivo quando foram informados, por meio de uma denúncia anônima, de que um local abandonado abrigava motos roubadas. Chegando ao imóvel indicado, os guardas constataram, olhando pela fresta de madeira, que havia três motos no local.

Em consulta do emplacamento à Central de Comunicação da Guarda Civil Municipal (CcomGCM), os agentes constataram que as motocicletas tinham registros de roubos. No espaço, os GCMs encontraram ainda diversas carteiras com documentos dentro de uma mochila e uma arma falsa.

Os veículos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Suzano. Chegando ao DP, os agentes receberam uma denúncia de que havia mais motos abandonadas em um terreno baldio nas imediações do local. Eles se deslocaram ao espaço e apreenderam mais quatro veículos roubados.

De acordo com a corporação, todas as motos haviam sido roubadas durante arrastões promovidos por ladrões nas cidades do Alto Tietê: Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Doze anos após aposentadoria, Fernanda Venturini volta às quadras com vitória no Vôlei Master 2024 

Maior evento da categoria, o Vôlei Master é também uma chance para matar a saudade…

GERANDO FALCÕES PROMOVE MUTIRÃO DE EMPREGABILIDADE EM MOGI DAS CRUZES (SP) COM OFERTA DE 200 VAGAS PARA MULHERES

Na próxima segunda (18), a Gerando Falcões promove, em parceria com a ONG Resiliência Azul,…

Cristiano Ronaldo revela prazo para se aposentar; veja quando

Peça importante da Seleção de Portugal durante a vitória sobre a Polônia, por 5 a…