O clima no Real Madrid não é dos melhores após a derrota por 3 a 1 em casa para o Milan, na última terça-feira (5), pela Champions League. A insatisfação dos torcedores também é compartilhada por Mina Bonino, esposa de Valverde.
O alvo de Mina foi o técnico Carlo Ancelotti. Em sua conta no X, a esposa do meia uruguaio não poupou críticas ao falar sobre a saída do seu marido no segundo tempo do duelo europeu.
“Tenho que digerir isso melhor se não me levam presa”, postou ela em sua conta no X, sendo questionada em seguida por um torcedor: “É uma mudança tática, não dê mais voltas, por perfil e como estava a partida, não poderia tirar o Modric”.
A jornalista, então, rebateu criticando a forma como Valverde é utilizado no sistema tático do Real.
“Fede atua melhor quando joga de pivô. O que me diz? Quando vão entender que Fede não é um ponta?”
Federico Valverde deixou o campo, no intervalo do duelo desta terça, dando lugar ao francês Eduardo Camavinga. O uruguaio chegou a ser criticado nas redes sociais após o segundo gol os italianos.
Ancelotti responde
Na coletiva de imprensa após a derrota, Carlo Ancelotti se esquivou sobre a cornetada recebida por Mina Bonino, mas explicou a troca feita no início da segunda etapa.
“O que as pessoas pensam nas redes sociais, para mim é muito complicado opinar. Tirei porque ele não estava 100%, tinha problemas nas costas, parecia que havia se recuperado porque treinou bem ontem, mas parecia que não estava no seu melhor nível físico, por isso o troquei”, respondeu o comandante merengue.