Na última segunda-feira, uma equipe da Polícia Militar de Salesópolis foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, as vítimas e o autor dos atos de agressão foram encontrados. A principal vítima informou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, que descumpriu a ordem judicial ao ameaçar a família.
Segundo o relato da vítima, o agressor envolveu-se em uma discussão com a irmã dela, que, por medo, buscou refúgio na casa vizinha. Durante o episódio, o acusado começou a insultar os presentes e a danificar o imóvel, quebrando vidros da residência. Em meio ao tumulto, a vítima acabou se ferindo com os estilhaços e foi atendida com curativos na Santa Casa de Salesópolis.
Além disso, a irmã do acusado revelou que ele mantinha uma espingarda e cartuchos em sua residência, ameaçando-a com frequência, inclusive afirmando que pretendia matá-la e à ex-mulher com a arma. A espingarda e os cartuchos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do agressor pelo descumprimento da medida protetiva. Ele permanece preso e à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
Relacionado