Principal jornal esportivo da Argentina, o Diario Olé repercutiu a “treta” entre o atacante Hulk e o volante Battaglia, do Atlético, na derrota para o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, teve liberdade para correr com a bola no meio-campo e quase marcou um golaço de longa distância.
Após a defesa de Everson, que jogou a bola para escanteio, Battaglia cobrou comprometimento dos homens de frente na marcação, o que gerou a insatisfação de Hulk.
Durante a discussão, os dois jogadores do Galo chegaram ficaram com os rostos bem próximos, mas foram afastados por outros companheiros de time. Sobre o lance, o Olé destacou a “personalidade” do argentino Battaglia por não ter aceitado a resposta de Hulk.
“A simplicidade com que o zagueiro do Flamengo conseguiu chutar deixou o meio-campista muito irritado, que esbravejou com os atacantes pela jogada. Longe de retroceder, o defensor [Battaglia] seguiu recriminando o seu companheiro com gestos ostensivos”, iniciou o jornal.
“Por mais que a discussão parecia terminar rapidamente, Hulk fez um gesto a Battaglia como se fora de campo teria que se ver com ele. Automaticamente, o ex-Huracán e Racing se aproximou do capitão do Atlético para lhe dizer algo perto do ouvido. Tudo na frente do árbitro Rafael Klein”, resumiu o Olé.
Galo precisa de virada para ser campeão
Em busca do terceiro título da Copa do Brasil, o Atlético terá que vencer o Flamengo por três gols de diferença para ser campeão. As equipes voltarão a se enfrentar no domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.