Após a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana diante do Racing, o apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back, analisou a atuação da equipe alvinegra em suas redes sociais.
Para Benja, o grande responsável pela derrota do Timão foi o técnico Ramón Díaz, que, segundo ele, errou na escalação e nas trocas que fez durante a partida. O apresentador também fez duras críticas ao camisa 10 corintiano, o argentino Garro.
“Time frouxo, covarde. O Garro é jogador de jogo pequeno, quando vale, ele some. Como perde um gol daquele? Jogador pipoqueiro. Ramón Diaz… Se eu fosse o Augusto Melo deixava ele na Argentina. Ele e o filho. Como mexe mal e escala mal. Demorou horas pra tirar o Charles. Matheuzinho na direita, Bidu… Esquece… Não dá. O time não ganhou uma dividida no segundo tempo. Time frouxo, horroroso, covarde. Agora tem o Palmeiras na segunda-feira. Ramón Díaz, fica na Argentina!”, disse Benja em sua conta oficial no Instagram.
Esta foi a segunda eliminação do Corinthians em semifinais. Na Copa do Brasil, o time de Ramón Díaz acabou derrotado pelo Flamengo, que, agora, faz a final diante do Atlético-MG. Na Sul-Americana, após empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Corinthians perdeu por 2 a 1 na Argentina e deu adeus à competição continental.
Na segunda-feira, o timão enfrenta o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Jogo importantíssimo para o Alvinegro na luta conta a zona do rebaixamento.