• Home
  • VOLEI
  • Sesi Bauru supera Viapol/São José em casa pela Superliga 2024/2025

Sesi Bauru supera Viapol/São José em casa pela Superliga 2024/2025

O Sesi Bauru vence novamente em sua casa pela Superliga 2024/2025. O atual campeão nacional bateu o Viapol/São José por 3 sets a 1 (25/19; 16/25; 25/17; 25/21) na noite desse domingo, 27, na Arena Paulo Skaf. O jogo foi válido pela segunda rodada do campeonato.

Após duas rodadas consecutivas em casa, o Sesi Bauru vai para seu primeiro desafio como visitante na Superliga 2024/2025.A partida será contra o Saneago Goiás na quarta-feira, 6 de novembro, às 18h30, no Sesi Vila Canaã.

Após o jogo, o jogador eleito melhor em quadra foi o oposto Darlan, que anotou 27 pontos.

O jogo

O Sesi Bauru foi com o seguinte time titular para a quadra: Mateus Bender, Éder, Lukas Bergmann, Guiga, Lucas Barreto, Darlan e Douglas Pureza.

A primeira parcial da partida começa equilibrada, com o Viapol/São José abrindo vantagem com bom trabalho de bloqueio, mas o Sesi Bauru volta para a parcial também pressionando no fundamento. O time de São José volta a liderar no placar, em 12 a 13, na primeira parada do Sesi Bauru. O pedido de tempo tem efeito e o time de Bauru conecta três pontos em sequência com boa sequência de Lukas Bergmann no saque, forçando o primeiro pedido de tempo do Viapol/São José em 15 a 13. O ponteiro do Sesi Bauru segue com ótimo trabalho de saque, dificultando a virada de bola do time visitante, que para novamente em 18 a 13. O Sesi Bauru segue com bloqueio pressionando o ataque adversário, mantendo a vantagem com boa recepção na virada de bola, fechando o set em 25 a 19.

O Viapol/São José se recupera após o set perdido e começa a segunda parcial em vantagem. O Sesi Bauru passa a errar mais, tendo dificuldades na recepção, e faz seu primeiro pedido de tempo em 6 a 11. O bloqueio do time visitante segue pressionando as ofensivas bauruenses e faz a diferença para o Viapol/São José abrir vantagem de 12 a 21 na segunda parada do Sesi Bauru. O time da casa ameaça uma reação durante a parcial, mas o time de São José segue com boa passagem no saque e fecha em 16 a 25.

O terceiro set começa com o Sesi Bauru mais dominante, com boa passagem no saque e convertendo contra-ataque, forçando a primeira parada rápida do Viapol/São José em 4 a 1. O time de São José consegue se recuperar na parcial com bom saque e bloqueio, forçando alguns erros do time da casa e o primeiro pedido de tempo do Sesi Bauru em 11 a 7. O time da casa volta a ter melhor armação ofensiva, converte seus contra-ataques e aumenta a diferença na parcial para 18 a 11, no segundo pedido de tempo do Viapol/São José. A virada de bola bauruense segue consistente na reta final, mantendo a diferença e fechando o terceiro set em 25 a 17.

O Sesi Bauru começa o quarto set da mesma maneira que o passado, com pressão no saque e convertendo os contra-ataques. A primeira vantagem vem em 6 a 3 para o time da casa, no primeiro pedido de tempo do Viapol/São José. O time visitante consegue encostar no placar, mas vê o Sesi Bauru pontuar em sequência e para novamente no 11 a 10. Se aproximando da reta final, o Sesi Bauru controla a vantagem durante a parcial, dificultando a recepção adversária. O time da casa para pela primeira vez em 22 a 18, administrando os últimos pontos da parcial. Com um último ponto disputado por desafio do Viapol/São José, o Sesi Bauru fecha o jogo em 25 a 21.

Felipe Wiira/Sesi-SP

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…