Campinas, SP – Foi na garra. O Vôlei Renata conquistou a segunda vitória seguida na Superliga Masculina. Na noite desta terça-feira (29), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, os comandados do técnico Horacio Dileo derrotaram a Apan Blumenau, por 3 a 2 (31/29; 15/25; 19/25; 25/10 e 15/08), pela segunda rodada da competição nacional. O ponteiro Adriano levou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.
Com o resultado, o Vôlei Renata se mantém na parte de cima da classificação, entre os líderes, com cinco pontos. Foi a sexta vitória seguida dentro de casa na temporada. O próximo compromisso da equipe de Campinas será contra Suzano, no sábado que vem (02), às 21h30, na Arena Suzano, na Grande São Paulo.
“Esse ano não tem jogo fácil. Eles trabalham, a gente também, na hora do vamos ver, eles nos colocaram em dificuldade e a gente conseguiu sair melhor desses momentos. O vôlei é coletivo e a força do nosso grupo acabou fazendo a diferença”, comenta o ponteiro Adriano, que levou o segundo troféu de melhor da partida na Superliga.
O maior pontuador do confronto foi o oposto Bruno Lima, que terminou com 23 acertos, sendo três no saque e um em bloqueio. Logo atrás veio o ponteiro Adriano com 20. Judson, que fez três pontos no block, finalizou o jogo com dez. Léo e Maurício Borges vieram do banco de reservas no decorrer da partida e contribuíram com quatro e sete, respectivamente.
“Foi um jogo muito difícil para nós. Acho que começamos um pouco lento, procurando o ritmo de jogo, mas a partir do quarto set conseguimos nos soltar. Estou feliz pelo que fizemos hoje. Foi fundamental a concentração no quarto e no quinto set, entramos da mesma forma e fomos felizes”, encerra o oposto campineiro.
VÔLEI RENATA
Bruninho, Bruno Lima, Adriano, Matheus Celestino, Wítallo, Judson e Lukinha (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Davy, Cris, Léo, Bandini e Maurício Borges
Lucas Simionato
ESM – Entertainment Sports Management 19 3756-4049/ 19 9 96937535