F1: Fernando Alonso adia chegada ao Brasil após problema de saúde

Fernando Alonso, da Aston Martin, adiou sua chegada ao Brasil, que recebe o Grande Prêmio de São Paulo, após infecção intestinal.

O piloto espanhol começou a se sentir mal no México e viajou à Europa buscando tratamento especializado. A informação foi dada pela equipe de Fórmula 1 nesta quarta-feira (30).

A Aston Martin disse que o bicampeão mundial de 43 anos, que comemorou seu recorde de 400º Grandes Prêmios no último domingo (27) na Cidade do México, perderá seus compromissos de imprensa na quinta-feira (31).

“Fernando perderá suas atividades de dia da mídia no Brasil. Fernando sofreu com uma infecção intestinal na preparação para o Grande Prêmio da Cidade do México. Ele retornou à Europa para receber tratamento adicional de um especialista. O dia extra de tratamento atrasou seus planos de viagem para o Brasil, mas garante que ele estará pronto para a corrida deste fim de semana”, informou a equipe em comunicado.

Temporada da Aston Martin

A Aston Martin está em quinto lugar na classificação de equipes, 40 pontos à frente da sexta colocada Haas e 280 atrás da quarta colocada Mercedes, faltando quatro rodadas para o fim.

Alonso está em nono lugar na classificação geral de pilotos, com 62 pontos, sem chance de alcançar Sergio Perez, da Red Bull, em oitavo, e sem risco de ser ultrapassado por Nico Hulkenberg, da Haas, em décimo.

Lance Stroll ocupa a 11ª posição, com 24 pontos.

(Reportagem de Alan Baldwin em Londres, edição de Andrew Cawthorne)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…

F1: Mundial de Pilotos pode ser decidido no GP de Las Vegas; veja cenários

A emocionante temporada da Fórmula 1 se aproxima do fim. Restam apenas três etapas da categoria a…