O Vasco derrotou o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Hugo Moura, na noite desta quinta-feira (24), em São Januário, quebrando um importante jejum de oito jogos sem vitórias. Após o confronto, o treinador do Cruzmaltino, Paiva, expressou alívio com o resultado.
“O resultado era fundamental hoje, a gente tinha que ganhar de qualquer forma. A gente tinha quase certeza que seria um jogo emocionalmente difícil. A gente vem de um peso do jogo contra o Atlético-MG, no final ter tomado o gol, que a gente segura um pouco mais, pelo menos para o pênalti poderia levar com alguma chance que a gente criou, mas a classificação não veio para final”, atualmente, o Cruzmaltino é o décimo colocado na tabela de classificação.
“A gente tá carregando, por mais que a gente falasse e tivesse consciência, a gente sabia que ia sofrer hoje. Foi de longe um jogo que não encaixou, mas a gente tinha que ganhar, acho que isso é o mais importante. A vitória veio e o um a zero foi goleada hoje”, completou
Paiva também destacou a importância de jogadores como Hugo e Vegetti, que farão falta contra o Bahia. “Agora é a hora de dar oportunidades a outros que treinam para isso. Temos oito finais pela frente e precisamos dar nosso melhor, independentemente de quem entrar em campo.”