Na manhã desta quarta-feira (23), torcedores do Peñarol se envolveram em uma confusão por volta das 12h na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A equipe uruguaia está na cidade para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela semifinal da Libertadores.
Durante o confronto entre torcedores e policiais, Varela, lateral-direito do Flamengo, foi visto no meio da confusão. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Varela aparece sendo revistado por policiais.
O Flamengo se pronunciou, explicando que o atleta uruguaio estava presente no local para retirar dois amigos que estavam envolvidos na confusão.
“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”, comunicou o clube.
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e…
— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2024