Cássio, goleiro do Cruzeiro, classificou como difícil o jogo contra o Lanús nesta quarta-feira (23). Os times empataram em 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
O Cruzeiro saiu na frente aos 5 minutos do segundo tempo, com gol do atacante Kaio Jorge. O empate do Lanús saiu aos 28, com o meia Ramiro Carrera. Cássio disse que foi um “momento de desatenção” e vê aberta a decisão da vaga à final.
“Jogo difícil, semifinal de Sul-Americana. Uma equipe que veio se defender, sair no contra-ataque, conseguimos sair na frente. Depois, acabou que numa bola parada, em um momento de desatenção, tomamos o gol”, disse Cássio.
“Foi um jogo equilibrado, está tudo em aberto. A gente tem totais condições de ir lá e conseguir a vaga para a final”, complementou, em entrevista pós-jogo.
Cruzeiro e Lanús vão se enfrentar pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (30), às 19h (de Brasília). O jogo será no Estádio La Fortaleza, em Lanús.
Antes da volta, Cruzeiro e Lanús vão jogar pelos campeonato nacionais. A Raposa enfrentará o Athletico-PR, no sábado (26), às 18h30, pela 31ª rodada, na Ligga Arena, em Curitiba.
Já no domingo (27), às 21h15, o Lanús vai visitar o Atlético Tucumán, pela 19ª rodada do Argentino. A tendência é que Cruzeiro e Lanús poupem titulares no fim de semana.
O time que vencer no duelo de volta vai avançar à final. Novo empate levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.