Suspeito é preso em Arujá por furto de cabos de rede telefônica

Reportagem de: Fabio Pereira

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (22/10), um homem suspeito de furtar cabos da rede telefônica de uma casa na rua Sérgio Saleh Riman, situada em Arujá, no Alto Tietê. Segundo informações da PM, a proprietária de uma residência, que monitorava a situação por meio de câmeras de segurança, avistou um indivíduo com uma faca cortando cabos da rede telefônica em seu portão.

De acordo com o relato da dona da residência, ela ouviu um barulho no portão e, ao verificar as imagens, percebeu o autor do furto, que carregava cerca de 25 metros de cabos. Após deixar o local, o suspeito seguiu rumo à viela localizada nas proximidades.

Com as informações cedidas pela PM, a equipe policial iniciou um patrulhamento na região e, durante a busca, avistou um homem com características semelhantes às descritas. O suspeito estava transportando os cabos furtados em uma blusa que utilizava como mochila improvisada.

Ao ser abordado, o indivíduo confirmou ter subtraído os cabos com a intenção de vendê-los para comprar entorpecentes. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, utilizando algemas devido ao risco de fuga.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde a autoridade de plantão registrou a ocorrência como furto qualificado. A perícia foi solicitada para o local do crime, e os cabos furtados foram apreendidos. O autor permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Doze anos após aposentadoria, Fernanda Venturini volta às quadras com vitória no Vôlei Master 2024 

Maior evento da categoria, o Vôlei Master é também uma chance para matar a saudade…

GERANDO FALCÕES PROMOVE MUTIRÃO DE EMPREGABILIDADE EM MOGI DAS CRUZES (SP) COM OFERTA DE 200 VAGAS PARA MULHERES

Na próxima segunda (18), a Gerando Falcões promove, em parceria com a ONG Resiliência Azul,…

Cristiano Ronaldo revela prazo para se aposentar; veja quando

Peça importante da Seleção de Portugal durante a vitória sobre a Polônia, por 5 a…