Seis vezes Sada Cruzeiro na Supercopa. O time do técnico Felipe Ferraz é o campeão da primeira disputa nacional de clubes da temporada 2024/2025. A taça veio com vitória sobre o Sesi Bauru por 3 sets a 1 (25/17, 25/27, 25/17 e 25/18), nesta sexta-feira (18/10), no ginásio Castelinho, em São Luís. A equipe mineira também venceu a competição em 2015, 2016, 2017, 2021 e 2022.
Em sua primeira temporada no clube, o ponteiro Douglas Souza foi eleito o melhor da partida e faturou o Troféu VivaVôlei. “Somos uma grande família. Comissão técnica, jogadores e diretoria. Eles me fazem sentir em casa, e isso faz muita diferença para mim. É um time que tem DNA de campeão e estou muito feliz de estar aqui”, disse Douglas.
“Quero dar os parabéns para os jogadores e para a comissão técnica, que fizeram um belíssimo trabalho. A temporada está apenas no início, e começar já com dois títulos é grandioso”, disse o técnico Felipe Ferraz, lembrando da conquista do Campeonato Mineiro de 2024.
“Abrir a temporada nacional masculina de clubes em São Luís São é muito representativo dentro do propósito da CBV de levar o voleibol a todos os estados do Brasil. Tivemos uma Supercopa de alto nível técnico, com jogadores que representaram o país nos Jogos Olímpicos de Paris. O público correspondeu e tivemos uma grande festa. Agradeço a parceria da Federação de Maranhão, do Ministério do Esporte e de todos os envolvidos na realização desse grande evento”, disse Radamés Lattari, presidente da CBV.