Em confronto movimentado, equilibrado e de muitos gols, o Praia Clube eliminou o Campo Mourão nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) depois do empatar em 4 a 4 no tempo normal e em 0 a 0 na prorrogação. O time mineiro se classificou na partida disputada na Arena G3, em Uberlândia, por ter a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.
A primeira partida, na Arena UTFPR, terminou empatada em 2 a 2. Garantido nas quartas de final, o Praia Clube espera o vencedor de Santo André e Atlântico, que fazem o jogo da volta em Erechim, na segunda-feira. O confronto de ida terminou em 4 a 4.
O primeiro gol saiu com 30 segundos de jogo na primeira chance do Campo Mourão. Em saída de bola errada do time mineiro, os visitantes abriram o placar com Eduardo Jabá. O Campo Mourão ampliou ainda no primeiro tempo com Renan que pegou a sobra após cobrança de escanteio.
O Praia Clube conseguiu o empate no fim do primeiro tempo. O time de Uberlândia diminuiu depois de linda troca de passes e finalização de Gilvan. O atilheiro do Praia Clube na competição empatou o jogo depois de receber de costas para o gol, fazer o giro e tocar por cima de Robertinho. Foi o 21º gol dele na competição.
Os visitantes voltaram à frente no segundo tempo com Renan que só escorou cruzamento. Fabinho, colocando em prática a Lei do Ex, empatou um minuto depois depois de receber bola escorada dentro da área.
O Campo Mourão voltou à frente depois de Renan brigar pela bola, ganhar da defesa e fazer o passe para João Lucas marcar. O Praia Clube apertou na saída de bola e empatou com Matheus Torres e o jogo foi para prorrogação.
O Praia Clube tinha a vantagem de empatar na prorrogação e, apesar de propor mais o jogo e ter mais posse de bola, cadenciou a partida e o Campo Mourão passou a primeira etapa sem assustar. O time mineiro que teve a chance de marcar, mas parou em Robertinho.
Precisando vencer, o Campo Mourão apostou no goleiro-linha para tentar o placar. O time paranaense correu risco e, por quatro vezes, o Praia Clube recuperou a bola, quase marcou e chegou a acertar a trave. O Campo Mourão foi para pressão, mas o Praia Clube segurou o empate e garantiu a classificação.