Próximo do retorno aos gramados após grave lesão no joelho esquerdo, o atacante Neymar assistiu ao jogo do seu clube, o Al-Hilal, e teve um encontro com o tenista sérvio Novak Djokovic. O jogador ainda presenteou a lenda do tênis com uma camisa autografada da equipe saudita.
Nesta sexta-feira (18), o Al-Hilal venceu o Al-Fayha por 3 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Saudita. Os times se enfrentaram na Kingdom Arena, em Riade.
O Al-Hilal voltará a campo na próxima segunda-feira (21), às 13h. A equipe saudita enfrentará o Al-Ain, no Estádio Hazza Bin Zayed, em Abu Dhabi, pela terceira rodada do Grupo Leste da Champions League da Ásia.
Há a expectativa de Neymar ser relacionado para esta partida. A grave lesão do atacante, rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, completou um ano nesta quinta-feira (17).
Neymar se lesionou durante jogo pela Seleção Brasileira. Na ocasião, o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O atacante passou por cirurgia em novembro de 2023, em um hospital de Belo Horizonte, e desde então está em processo de recuperação. Nos últimos dias, o jogador tem treinado com o grupo do Al-Hilal.