Igor Jesus teve a estreia dos sonhos com a camisa da Seleção Brasileira. Na última quinta-feira (10), em Santiago, no Chile, ele foi titular da equipe e fez o primeiro gol da vitória de virada por 2 a 1 sobre os chilenos, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Agora, o atacante tem novos sonhos. Um deles, é continuar no radar da Seleção Brasileira para disputar a próxima Copa do Mundo.
“Já vinha me preparando há muito tempo, sabia do meu potencial, sabia que um dia eu podia chegar até a Seleção, então me preparei para isso e agora, voltando ao Brasil, estou tendo um resultado rápido. Isso é fruto do meu trabalho e dos meus colegas, que têm me ajudado muito. Só quero crescer cada vez mais para que eu possa representar o meu país mais vezes”, disse o atacante.
“Desde que cheguei à Seleção, tenho me sentido muito bem, porque o Dorival sabe meu estilo e proporciono muita coisa no estilo de jogo dele, de atacar espaço, de poder fazer o pivô pros jogadores e, independente se daqui dois anos, não sei o que vai acontecer, pode ser que eu esteja na Copa do Mundo, pode ser que não, mas enquanto eu tiver a oportunidade, vou me preparar bem para quando chegar esse momento, se eu tiver a oportunidade, quero fazer um ótimo mundial”, completou.
Agora, o jogador do Botafogo vive a expectativa de jogar pela primeira vez pela Seleção Brasileira em território nacional.
O Brasil retorna aos gramados na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), quando recebe o Peru, no Estádio Mané Garrincha, pela décima rodada das Eliminatórias.
“Estou feliz por ter a oportunidade de jogar diante dos nossos torcedores. Isso faz muita diferença, porque sabemos o quanto o torcedor nos apoia e nos passa confiança também. Desde quando eu voltei ao Brasil, tinha essa vontade de sentir esse clima, de jogar com o estádio lotado, com o torcedor ao nosso favor”, finalizou.