Rodrigo Garro chegou ao Corinthians como uma das principais contratações para a temporada e assumiu a responsabilidade. O atleta abriu o coração ao falar sobre o clube alvinegro, que não vive uma boa fase no campeonato Brasileiro.
O Corinthians é o 18º colocado na tabela de classificação e soma 29 pontos. O argentino revelou que não está preocupado com a posição e que confia que o clube vai sair dessa situação.
“Inevitavelmente, você pensa e olha a tabela e estamos nessa área que ninguém gosta de estar. Às vezes é difícil dormir olhando a tabela, mas não estou preocupado, mas ocupado da situação. Como eu disse, é uma situação difícil, mas… Eu enfrento com muita responsabilidade, mas também com muita energia positiva. Eu sei que eu tenho companheiros de muita trajetória e que têm a personalidade para sair dessa situação”, disse em entrevista para Corinthians TV.
O atleta mostrou-se ainda mais otimista, ao falar sobre um possível título ainda esse ano.
“Não tenho dúvida de que o Corinthians vai sair e que Deus quer que também possamos levantar algum título. Eu acho que seria um fim de ano bonito para todos nós”, declarou.
“Seria merecido para os torcedores, que vêm de tanto sofrimento, poder ser nós que saímos dessa situação. Sermos nós os que levantamos um título depois de muitos anos, acho que seria um final bonito. Com palavras, não vamos fazer, mas trabalhando e dedicando-nos”, completou.
O Timão ainda está vivo na semifinal da Copa do Brasil e na Sul-Americana.
O camisa 10 afirmou que, apesar das dificuldades iniciais, acredita ter feito a escolha certa ao aceitar jogar no Corinthians.
“Quando chegou a proposta, havia outras alternativas, outros clubes, mas junto com o meu representante, eu acho que foi uma boa decisão estar aqui hoje. Depois de muitos meses de intensidade, eu acho que estou feliz, é um clube que me recebeu muito bem.”