Pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid venceu o Alavés por 3 a 2 no Santiago Bernabéu. O brasileiro Endrick começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo.
Das arquibancadas do estádio, a mãe dele, Cíntia Souza, e a mulher, Gabriely Miranda, viram a joia do time galático acertar a trave pouco mais de quatro minutos após entrar na partida. Acompanharam, também o susto que o real levou ao tomar dois gols em menos de um minuto. Lucas Vazquéz, Mbappé e Rodrygo marcaram os gols do Real no jogo.
De um camarote do Santiago Bernabéu, Cíntia e Gabriely gravaram vídeos de Endrick entrando em campo. Gabriely escreveu: “Sempre por você”. Já dona Cíntia registrou imagens do telão do estádio no momento em que Endrick foi para o jogo.
Como de costume, elas estiveram juntas, no mesmo local, publicaram conteúdos semelhantes, mas não fizeram nenhum tipo de interação nas redes sociais.
Casamento e polêmica
Com 18 anos recém-completados, Endrick realizou, neste mês, um sonho revelado no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, em abril deste ano. Ele afirmou, na ocasião, que tinha o objetivo de se casar para ter filhos cedo com a amada, que tem 21 anos.
Na época, a mãe de Endrick, Cíntia Ramos, causou polêmica ao dizer que tinha certeza da ida apenas de Endrick à Europa, o que foi visto como uma “alfinetada” na nora.
“Uma pessoa que a gente tem certeza que vai lá é ele, em nome de Jesus. Vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid. Foi para isso que eu passei e meu esposo passou para nós estarmos aqui”, disse Cíntia.
Ao ser perguntada sobre o tema, Gabriely se limitou a responder que ainda não tinha certeza se iria com o namorado para Madri.
“Será? É uma incógnita ainda. A gente ainda está resolvendo as coisas”, declarou.