Durante apresentação da candidatura à reeleição para a presidência do Palmeiras, nesta segunda-feira (23), Leila Pereira afirmou que não pretende contratar “estrelas que jogam com o nome”. Questionada por um jornalista se Gabriel Barbosa, o Gabigol, ou Neymar “cairiam bem” no time durante entrevista coletiva, a presidente respondeu: “Meu caro amigo, você me ajuda a pagar o Neymar? Brincadeiras à parte, é óbvio que não. Vamos falar sério. Futebol não é brincadeira”.
Para ele, um reforço precisa ter um perfil que “arregace a manga e sue a camisa. Eu não vou ser como outros dirigentes que passaram pelo Palmeiras e deixaram legados horrorosos”.
Você me ajuda a pagar o Neymar? Brincadeiras à parte, é óbvio que não. Vamos falar sério.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras
“Loucura a presidente Leila Pereira nunca fez e nem nunca fará. Eu nunca fiz nos meus negócios. Ainda mais quando estou administrando um bem que não é meu”, ponderou sobre novos investimentos no clube. “Nosso elenco é forte. Eu confio nele. Não precisamos de uma pessoa pra resolver. Nós trabalhamos em conjunto. Pode ter certeza que não virão esses nomes famosos, essas estrelas que jogam com nome”, finalizou.
Leila vai disputar a reeleição contra Savério Orlandi, da oposição. O novo mandato é válido até o final de 2027. Em 2020, a atual mandatária foi a primeira mulher eleita para comandar o clube.