Treino da Fórmula 1 é interrompido após lagarto invadir a pista

Uma cena inusitada aconteceu antes da sessão de classificação da Fórmula 1 neste sábado (21), antes do GP de Singapura, quando um lagarto invadiu a pista e interrompeu o terceiro treino livre.

O réptil aventurou-se no circuito de rua de Marina Bay, correndo sem se importar com o mundo enquanto os carros passavam em velocidades assustadoras.

conta oficial da Fórmula 1 chamou-a de “a bandeira vermelha mais estranha de todos os tempos”, enquanto alguns pilotos ficaram claramente perplexos com o lagarto.

O motorista da Mercedes, George Russell, podia ser ouvido perguntando: “O que diabos é essa coisa?”. Depois que seus engenheiros o informaram que era um lagarto, o motorista britânico respondeu: “Um o quê? Parece um dragão!”.

Quando os pilotos retornaram ao pitlane, coube aos fiscais remover o lagarto da pista para que a corrida pudesse continuar.

Dois fiscais — um deles armado com um saco plástico — tiveram a sorte de tentar remover o réptil, o que provocou a estranha visão de duas pessoas perseguindo um lagarto em uma pista de Fórmula 1 enquanto ele fugia.

A estranheza do momento não passou despercebida para todos, com câmeras de TV mostrando o piloto da RB Daniel Ricciardo rindo enquanto assistia à filmagem. Por fim, o lagarto foi retirado da pista e a sessão final de treinos foi retomada.

Não é a primeira vez que um lagarto interrompe uma corrida em Singapura. Em 2016, Max Verstappen riu e reclamou sobre um “lagarto gigante” na pista durante os treinos antes que ele corresse rapidamente para longe dos carros em alta velocidade.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…