Guido Fienga, CEO do Al-Nassr, abriu o jogo sobre a relação de Cristiano Ronaldo dentro do clube.
Em entrevista para o Asharq Sports, o dirigente elogiou a postura vencedora do astro, mas fez um aviso: o português não controla o Al-Nassr.
“Ronaldo é o nosso capitão e o jogador mais forte do Mundo. Cristiano Ronaldo não controla o clube, mas, obviamente, sendo o número 1 no Mundo, dá direções quanto ao caminho que devemos seguir e quais são os objetivos que temos de alcançar. É um vencedor. Pedimos-lhe que nos ensine a ganhar e queremos, este ano, vencer com ele e alcançar os maiores objetivos possíveis. O Cristiano faz parte da equipe e estamos muito felizes por poder contar com ele”, declarou.
Fienga também falou sobre a mudança de comando. O Al-Nassr anunciou na última quarta-feira (18) o técnico Stefano Pioli após a demissão de Luís Castro.
“A decisão de mudar de treinador é sempre difícil, mas avançamos por acreditarmos que, agora, é a decisão correta. Hierro (diretor do Al-Nassr) e a sua equipe propuseram Pioli devido à sua capacidade de ensinar, melhorar e construir um time, assim como de fazer evoluir os jogadores. O departamento técnico acredita que Pioli é o melhor no mercado, neste momento”, finalizou.