O meia hispano-suíço Máxime Dominguez chegou ao Rio de Janeiro para reforçar o Vasco. O jogador desembarcou no Aeroporto do Galeão, nesta quarta-feira (4), e comentou a expectativa de vestir a camisa cruzmaltina.
“É um clube incrível. Estou muito feliz por me juntar a este clube histórico do Brasil”, comentou o atleta de 28 anos, que construiu sua carreira no futebol suíço, polonês e português.
Em inglês, Máxime elogiou o estádio de São Januário, destacou a paixão da torcida e revelou o que já sabe sobre o clube carioca.
Vi alguns vídeos do estádio, a torcida é impressionante e estou ansioso para começar. Já ouvi falar do Vasco, é o clube do Romário, um jogador incrível. Como disse, é um clube notável no Brasil. Mal posso esperar para começar
Máxime Dominguez, reforço do Vasco
Como joga Máxime Rodriguez
Canhoto, Máxime atua tanto como meia quanto como ponta direita, posição carente no elenco do Vasco por conta da lesão de Adson, que só deve retornar aos campos em 2025.
Sobre a posição em que se sente mais confortável em campo, ele disse: “posso jogar pelo meio ou pelo lado. Vim para ajudar o time e dar o meu melhor.”
O atleta passará por exames médicos e vai assinar contrato por quatro temporadas.