A Seleção Brasileira enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na próxima sexta-feira (6), às 22h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
O atacante Estêvão, uma das principais novidades da convocação de Dorival Junior, recebe a primeira chance com a camisa do Brasil. Em entrevista coletiva, o jovem de 17 anos não escondeu o nervosismo ao conhecer os companheiros de equipe, em especial Vinicius Júnior.
“Já consegui encontrar o Vini. Foi o que mais me deu nervosismo de conhecer. Ele é referência pelo que está fazendo no Real Madrid, para mim, é o melhor do mundo”, disse o jogador.
Estêvão revelou ter tido o famoso “frio na barriga” ao conhecer os atletas da Seleção Brasileira.
“São caras que a gente vê jogando Champions League, campeonatos importantes, acaba dando aquele frio na barriga. Vou tentar aprender bastante com eles”, completou o atacante.
A equipe comandada por Dorival Junior segue se preparando para o jogo contra o Equador, em busca de recuperação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil está em 6º lugar na tabela, com 7 pontos em 6 jogos.