A Seleção Brasileira ainda não tem uma escalação definida para enfrentar o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na sexta-feira (6), às 22h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Uma das principais dúvidas do técnico Dorival Junior está no ataque. Pedro, Endrick e Estêvão podem ser novidade no time titular brasileiro.
Pedro, que foi convocado novamente após um período de ausência, falou em entrevista coletiva sobre a disputa com Endrick por uma vaga no time titular.
“Na Seleção sempre vai ter concorrência. É uma disputa que faz bem para mim e o Endrick. O Brasil que vai ganhar com isso”, afirmou o jogador.
O atacante do Flamengo relembrou o tempo fora da Seleção Brasileira e disse estar mais maduro após a disputa da Copa do Mundo do Catar, em 2022.
“A Copa do Mundo serviu de aprendizado, passei por um processo difícil de lá até aqui. Sei respeitar meu tempo e sei da concorrência na Seleção, com jogadores de qualidade que também podem estar na convocação. Agora estou de volta e espero poder contribuir para voltar a vencer”, completou Pedro.
O Brasil segue os treinamentos para o jogo contra o Equador, em busca de recuperação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A equipe comandada por Dorival Junior está em 6º lugar na tabela, com 7 pontos em 6 jogos.