Pivô Malinha acerta com o Apucarana Futsal – LNF

Malinha é o novo reforço do Apucarana

O pivô Eduardo de Abreu Júnior, o Malinha, acertou a transferência para o Apucarana Futsal, que disputa a Série Prata do Campeonato Paranaense. O maior artilheiro da história do Pato Futsal, com 73 gols, assinou a rescisão com a equipe pato-branquense na manhã desta segunda-feira (02). 

Malinha tem 32 anos e atuou no Pato em 2011, 2012, 2013, 2017 e em boa parte da temporada 2024. Além do Pato, Malinha defendeu equipes como Ponta Grossa (PR), Cascavel Futsal (PR), Juventude Futsal (RS), América de Tapera (RS), Coronel Futsal (PR), AMF de Marau (RS) e Mangueirinha (PR).

Na despedida, Malinha agradeceu a torcida pato-branquense. “Eu tenho um carinho muito grande pelo Pato Futsal, por essa cidade maravilhosa, por toda torcida. Vida de atleta é assim e chegou o momento de partir. Agradeço a todos que torcem pelo meu sucesso e certamente continuarei acompanhando e torcendo pelo sucesso do Pato Futsal”, comentou o atleta. 

Gerente de Futsal do Pato Futsal, Sinoê Alves, agradeceu o atleta pelos serviços prestados e desejou sucesso ao longo da carreira. “Malinha faz parte da história do clube, é um ídolo do projeto, mas entendemos a decisão do atleta. Desejamos muito sucesso na sequência da carreira”, comentou.

O Pato segue na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense e também da Liga Nacional de Futsal 2024. Para a posição de pivô, com a saída de Malinha, o elenco conta com Ton, Mariano, Raul e Paulinho Lessa.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cbum surpreende nas prévias da Open em Praga e termina entre os favoritos; veja

O atleta Chris Bumstead, conhecido como Cbum, disputou neste sábado (16) as prévias do torneio…

Taubaté vence primeira partida das semifinais da Liga Paulista – LNF

O Taubaté entrou em quadra na tarde deste sábado (16) pelo confronto de ida da…

Atlântico vence a Assoeva e vai à final do Gauchão Série Ouro – LNF

O Atlântico garantiu nesta sexta-feira, 15, vaga para a terceira final em duas semanas. Depois…